Sim, todos os nossos produtos são a pronta entrega e estão liberados para coleta ou embarque 24 horas após a confirmação do pagamento.
Sim, você pode comprar a scooter elétrica diretamente em nosso escritório. Para garantir um atendimento exclusivo e personalizado, solicitamos que o dia e horário da sua visita sejam agendados e confirmados previamente.
Como Agendar Sua Visita:
- Entre em contato conosco para agendar um dia e horário conveniente.
- Após a confirmação, nossa equipe estará preparada para recebê-lo.
Contato para Agendamento:
Telefones:
Fixo: 11 2922-3050
Comercial:
WhatsApp Comercial 1: 11 97879-6794
WhatsApp Comercial 2: 11 93211-7838
Aceitamos todos os cartões de crédito e débito. (Não aceitamos cheques).
Sim, mas somente com a opção de pagamento à vista.
Sim, nossas scooters elétricas vêm com garantia e assistência técnica para garantir sua tranquilidade e satisfação.
Detalhes da Garantia:
- Período de Garantia: Todas as nossas scooters elétricas possuem uma garantia de 1 ano contra defeito de chassi, 6 meses motor e 3 meses bateria. a partir da data de compra.
- Cobertura: A garantia cobre defeitos de fabricação e problemas técnicos que possam surgir durante o uso normal do produto.
- Exclusões: A garantia não cobre danos causados por mau uso, acidentes ou reparos não autorizados.
Assistência Técnica:
- Suporte Especializado: Nossa equipe de técnicos qualificados está à disposição para realizar manutenções e reparos necessários.
- Como Solicitar: Para acionar a garantia ou solicitar o serviço de assistência técnica, entre em contato conosco através dos seguintes canais:
Telefones:
Fixo: 11 2922-3050
Comercial:
WhatsApp Comercial 1: 11 97879-6794
WhatsApp Comercial 2: 11 93211-7838
Aceitamos todos os cartões de crédito e débito. (Não aceitamos cheques).
Gostaríamos de informar que o frete para a entrega de nossa scooter elétrica é cobrado de acordo com a localização do destinatário e será combinado no momento da compra.
Como Funciona a Cobrança de Frete:
- Cálculo do Frete: O valor do frete é calculado com base na distância, peso e valor de NF, até o endereço de entrega.
Como Solicitar a Entrega:
- Para calcular e combinar o frete, por favor, entre em contato conosco pelos seguintes canais:
- Telefones:
- Fixo: 11 2922-3050
- Comercial:
- WhatsApp Comercial 1: 11 97879-6794
- WhatsApp Comercial 2: 11 93211-7838
Os prazos para chegada podem variar conforme a região.
Para região sul e sudeste varia entre 7 a 10 dias úteis.
Para região norte, nordeste e demais regiões podem variar em até 10 a 15 dias úteis.
Estamos aqui para garantir que você tenha todas as informações necessárias para realizar sua compra com confiança. Se precisar de mais detalhes ou tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.
Sim, caso não tenha utilizado o produto e em sua embalagem original desde que as baterias ainda não tenham sido acionadas. Segundo o código de defesa do consumidor tem até 7 dias corridos após a data da compra. A devolução deve ser feita acompanhada da nota fiscal de compra e com o motivo da devolução descrito no corpo da nota. Os fretes de envio e retorno seguem por conta do comprador. A comunicação do pedido de devolução deve ser enviado por e-mail a solidez@solidezimports.com.br
Devoluções e Ressarcimentos
Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, exceto por defeito do produto, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser solicitadas através da nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.
A troca ou devolução de qualquer produto deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, caso você não esteja satisfeito(a) com a compra, comunique a nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone e solicite a troca ou cancelamento. Caso o produto apresente defeito, por favor, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento e/ou com o fabricante para comunicar a ocorrência.
Os produtos são enviados a você após checagem e são devidamente embalados. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do nosso e-mail, chat ou telefone, em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.
Troca ou cancelamento da compra
A troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique a nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone e solicite a troca ou cancelamento.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
As trocas e cancelamentos devem ser solicitados à nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.
Devolução por arrependimento ou desistência
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.
Para solicitar a devolução do produto por arrependimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.
ATENÇÃO: a Mobilitrys isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação à Central de Atendimento, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor à nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento
É necessário informar os dados para emissão da nota de devolução com os dados da transportadora contratada.
Atenção a devoluções por transportadora.
Normalmente as coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30h às 18h. A transportadora deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
- acondicione o produto em sua embalagem original;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
- peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria, pois será necessário em caso de sinistro.
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A Mobilitys fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas através do PIX, boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de um PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular do PIX seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha como repassar a sua chave PIX, será enviado, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Sim, basta ser correntista e dirigir-se a sua agência e escolher seu plano de pagamento. Pagamentos em até 60x com juros inicial de apenas 0,41%.
Após assinar, solicite a sua nota fiscal para liberação de empréstimo.
Exceto modelo Street.